Quem Somos


Em 1994 o Dr. Gilberto Vargas iniciou suas atividades como oftalmologista em Passo Fundo. Em 1997, com o objetivo de ampliar e qualificar o atendimento prestado à seus clientes, fundou o Instituto de Oftalmologia de Passo Fundo. Desde então o Instituto vem constantemente ampliando suas instalações, melhorando sua área física, adquirindo novos equipamentos e ampliando seu corpo clínico.

Em maio de 2007 o Instituto de Oftalmologia inaugurou um novo e moderno prédio de 2 mil metros quadrados, totalmente dedicado à oftalmologia de ponta, o Hospital da Visão de Passo Fundo.

Primando por qualidade desde os alicerces de sua estrutura, o Hospital da Visão diferencia-se na moderna arquitetura, espaço físico amplo, móveis e equipamentos especialmente dedicados ao conforto e satisfação do paciente.

O mais moderno Centro Cirúrgico do Interior do Estado, com o suporte do Centro Diagnóstico & Terapêutico de alto padrão, fazem do Hospital da Visão um dos mais completos serviços oftalmológicos do Rio Grande do Sul.