Catarata


gilberto

O Dr. Gilberto Vargas é o oftalmologista responsável pelas cirurgias de catarata do Hospital da Visão.

O atendimento é personalizado e as cirurgias são planejadas individualmente para cada paciente.

A técnica utilizada é a facoemulsificação por microincisão sem pontos e com anestesia local. Os equipamentos são de última geração: Facoemulsificador Millenium da Bauch & Lomb e Microscópio VISU 160 da Zeiss, que dão condições de um trabalho de qualidade ao cirurgião.

 
catarata


Michele Roos
A Assessora Cirúrgica, enfermeira Talita Vivian, acompanha e orienta os pacientes cirúrgicos em todos os passos, desde os exames pré-operatórios, autorização dos convênios, agendamento da cirurgia até as orientações pós-operatórias.

 

 

 


A Equipe de Enfermagem do Centro Cirúrgico, sob a coordenação da Enfermeira Solange Hauch, é altamente treinada e especializada em cirurgias oftálmicas, o que garante um atendimento diferenciado ao paciente e segurança para o cirurgião.

 
 
 
 
 

Os exames pré-operatórios são feitos no dia da consulta, todos no Hospital da Visão, sem necessidade de deslocamentos adicionais ao paciente, evitando assim as viagens para revisões. O departamento procura ser prático, ágil e atencioso com seus pacientes, ocasionando o mínimo de transtornos e preservando a tranquilidade deste e de seus familiares em todas as fases do atendimento. Os pacientes cirúrgicos tem acesso 24 horas aos telefones do Dr. Gilberto Vargas, o que significada segurança no pós-operatório.

 
tripa